Almoço com Fotografia de Natureza
com Zig Koch

30 de junho de 2018

Passe o dia aprendendo mais sobre fotografia com um dos maiores fotógrafos de natureza do Brasil, em um bate papo sobre fotografia de natureza, técnicas utilizadas e dicas de equipamentos, com muitas atividades práticas e um delicioso café da manhã e almoço em meio à natureza.

INFORMAÇÕES

Programação


O evento começa cedo, às 7h30, para aproveitarmos a melhor hora do dia para observar os pássaros (teremos também no grupo um guia especializado em observação de aves para acompanhar as atividades práticas).


O evento está programado para terminar no final da tarde.

Bate Papo Fotográfico


Fotografia de Natureza


Técnicas Utilizadas


Dicas de Equipamentos

Bate Papo Fotográfico


Fotografia de Natureza


Técnicas Utilizadas


Dicas de Equipamentos

Atividades Práticas


Atividades Práticas em Meio à Natureza com Orientação Especializada


Fotografia e Natureza


Passe um dia em meio à natureza, compartilhando conhecimentos, aprendendo, praticando e tirando as dúvidas com um dos maiores fotógrafos de natureza do Brasil.


Fotografia e Natureza


Passe um dia em meio à natureza, compartilhando conhecimentos, aprendendo, praticando e tirando as dúvidas com um dos maiores fotógrafos de natureza do Brasil.


INSCRIÇÕES E LOCAL

O valor é de R$250,00, incluindo café da manhã e almoço completo.

Este valor pode ser pago através de boleto bancário, depósito em conta ou cartão de crédito ou débito, através do Pagseguro, com opção de parcelamento em até 3x sem juros.

Oferecemos desconto para realização de mais de uma inscrição (grupos de amigos ou familiares). Favor consultar.

Local a ser confirmado.

O PROFESSOR

ZIG KOCH


ZIG KOCH nasceu em Curitiba em 26 de dezembro de 1958. Tem o foco do seu trabalho voltado para fotografia de natureza, populações tradicionais e turismo. Possui um arquivo com mais de 150 mil imagens sobre fauna, flora, áreas de preservação, comunidades tradicionais, biomas brasileiros entre outros assuntos. Já percorreu os quatro cantos do País e diversos países de outros continentes fotografando para as principais revistas brasileiras, entre elas: Veja, Época, Superinteressante, Caminhos da Terra, Viagem e Turismo, Próxima Viagem, Elle, Ícaro, Horizonte Geográfico, Manchete, América, National Geographic, The Nature Conservancy, Mares do Sul, Tuiuiú e Geográfica Universal.

Ministra palestras e cursos em escolas e Universidades sobre Educação Ambiental e Fotografia de Natureza e participa com frequência de entrevistas para rádio e TV com temas de fotografia e meio ambiente.

Atua junto a organizações não governamentais ligadas ao meio ambiente como SOS Mata Atlântica, Biodiversitas, SPVS (Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem), Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, Ecotrópica e Biodiversitas. Colabora com a TNC (The Nature Conservancy) e WWF (Word Wildlife Found). Em 1993, participou como fotógrafo da cartilha de educação ambiental sobre animais em extinção produzida pela Taronga Zoo em Sydney, Austrália.

Suas fotografias fazem parte do acervo permanente do MASP (Museu de Arte de São Paulo) através da Coleção Pirelli de Fotografia na sua edição 17.


 

VAGAS LIMITADAS – GARANTA SUA INSCRIÇÃO

Quer participar do Almoço com Fotografia de Natureza? Faça sua inscrição abaixo ou entre em contato conosco através do e-mail: contato@horicursos.com.br